quinta-feira, 20 de abril de 2017

San Francisco e o que comer na cidade: a Boudin

Quando você viaja um dos pontos incluídos no seu roteiro é conhecer a comida local? Se respondeu SIM, então este post é para você. Anota aí: vai para San Francisco? Então não deixe de ir na Boudin para tomar café da manhã ou um lanche a qualquer hora (ou até uma sopa no pão no fim do dia de passeios). Esta padaria-loja-cafeteria é uma delícia, tudo organizado, fresquinho e muito gostoso. Não se trata de uma tímida padaria mas de uma rede de várias lojas que, além de servirem delícias, se preocupam pelo meio ambiente.



O que sugiro: waffle com morangos e chantilly e iogurte com cereal. Não conseguimos provar todos os produtos infelizmente kkkk

Dica: todos os utensílios (facas, guardanapos, garfos, colheres) são compostáveis, o que significa que podem ser usados para fazer adubo para as plantas! Isso sim é que é um lugar que se preocupa pelo meio ambiente. 


Dica 2: a Boudin do Wharf tem cozinha demonstrativa e museu. Vá com as crianças e eu garanto que elas vão adorar ver como se faz um pão em formato de bichinhos. 

10 comentários:

  1. Interessante essa dica dos talheres. Visitei e comi um pãozinho,amei. Esse post é uma ótima dica. beijocas

    ResponderExcluir
  2. Anotado, só preciso agora ir pra San Francisco, o que já estava nos meus planos porque tá pertinho..... :) Saludos!

    ResponderExcluir
  3. Gente, a dica é muito boa mesmo. Atesto e aprovo. Adorei lembrar de San Francisco. Obrigada por ativar essas lembranças e essa delícias :)

    ResponderExcluir
  4. Que delícia!!!
    Falou em waffle já ganhou o meu coração kkkk
    Adorei a dica!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Boa dica! E adorei saber sobre os talheres e guardanapos!! :)

    ResponderExcluir