sexta-feira, 10 de março de 2017

Ownnnn queria ir no museu do Snoopy, do Charlie Brown, da Lucy e da Pimentinha. Existe???

Sim! Existe sim! E é uma fofura fofíssima que está localizado há mais ou menos uma hora partindo da Golden Gate. Fica na California e pode ser sua escolha de day trip se estiver hospedado em San Francisco ou arredores. E não é passeio só para os pequeninos, não. As crianças maiores como meu marido e eu também curtem muito toda a função de brincar de psiquiatra na casinha da Lucy, ou ler tirinhas enquanto vai ao banheiro hihihihihi.



tirinhas nos azulejos dos banheiros
Para as crianças, além de um museu super colorido e interativo, tem uma simpática professora que convida a desenhar e depois ver como a tirinha vira um desenho animado. Isso é tão legal, mas tãooooo legal!!!!! Tem cineminha, tem lojinha, enfim, tudo organizado e muito interativo. Adoramos! Não. Amamos.



Logo ao lado do museu tem uma pista de patinação profissional e uma lanchonete com alguns Snoopy snacks. Dica boa de paradinha estratégica para seguir viagem. Se o clima permitir, depois pois da visita ao museu, que pode durar de uma a duas horas, você pode ir fazer um picnic na vinícola também simpática e que fica a 50 minutinhos dali (clique aqui para saber mais). Prometo que você vai amar esta combinação de passeios. 

Estacionamento: grátis ao lado do museu.

2301 Hardies Lane 
Santa Rosa - California

5 comentários:

  1. Jura? guria fui lá a SF e não sabia. Bom, preciso voltar urgente. Adorei o post.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que interessante ! Já visitei São Francisco e não tinha ouvido falar . Ótima dica, beijocas

    ResponderExcluir