terça-feira, 28 de março de 2017

Day trip de shows e picnic ao ar livre na Florida, com crianças

Hello! hoje vou contar de novo sobre um lugar que sobre o qual já contei aqui. E é muito especial quando posso contar de novo sobre um lugar que já contei há 3 anos atrás porque significa que o lugar está bom igual ou que melhorou. E este é o caso do day trip à Lakeridge Winery que melhorou muito de três anos para cá. E olha que já era muito legal passar o dia lá... Se você está em Orlando ou nos arredores, se gosta de música e picnic, entre na agenda da vinícola, confira se tem atividade na data da sua viagem e não deixe de ir, é legal para qualquer idade.

Day trip ao ar livre em Orlando, Florida


O que melhorou? Para não ser repetitiva, vou contar o que melhorou porque o resto continua sendo legal igual. Agora tem uma feirinha de artesanato local, tem mais opções de comidas, tem banheiros melhores, tem algumas mesas de picnic. 

Day trip ao ar livre em Orlando, Florida

O que levar? leve algo para sentar. Caso não queira investir em uma cadeira de praia, leve uma manta, toalha ou qualquer outro pano para colocar na grama. Também pode levar comida de casa. Apesar de que a comida de lá é maravilhosa (destaque para a comida grega, o baklava e o suco de uva). Pode levar algum brinquedo para as crianças também pois tem um grande gramado para brincar enquanto assistem ao show.

Day trip ao ar livre em Orlando, Florida comida grega

Day trip ao ar livre em Orlando, Florida suco de uva

Day trip ao ar livre em Orlando, Florida baklava
baklava
Os preços: normalmente US$2 para entrar e mais o que consumir. Estacionamento grátis. Por favor, verifique preços e a agenda de shows na página. E me conte se foi, adoro saber. Valeu!

LAKERIDGE WINERY
19239 U.S. 27 North
Clermont - Florida

4 comentários:

  1. Gente, mas que delícia. Adoro esse tipo de programa! E as comidinhas? Amei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Então na próxima visita à Florida, é só incluir no roteiro. Beijo Nathalia.

      Excluir
  2. Ótima dica pois quando visitamos Orlando adoro passear pelo entorno.

    ResponderExcluir