quarta-feira, 29 de março de 2017

Hospedagem no hotel Barceló Bavaro de Punta Cana: qual o melhor quarto com crianças?

Já pensou que a percepção de "estou no paraíso" é relativa? Podemos ir para o melhor hotel, caviar com champanhe, no melhor lugar do mundo mas a experiência pode ser uma verdadeira merda. Ou então aquela pousada familiar, sem requinte, pão com manteiga, pode ser o melhor destino de férias do mundo. E isto depende do que? Bom, primeiro do humor seu e de quem viaja com você. Mas tem alguns itens, além do bom humor, que são super importantes e um deles, para mim, é o silêncio para dormir. Pode ser um fuzuê durante o dia, mas na hora de dormir preciso descansar. E você? Busca o que quando viaja? Resolvi escrever este post porque o hotel em questão é muito bom, mas o site é péssimo em te ajudar a entender qual quarto escolher. O foco aqui é viagem com filhos, mas pode aproveitar a dica para relaxar em umas férias a dois também! 


O Barceló Bavaro de Punta Cana: qual o melhor quarto com crianças? Republica Dominicana with kids

O hotel tem várias categorias. O ideal é, de cara, imprimir o mapa do hotel e, a partir daí, decidir. Já adianto que tem um trenzinho que passa por todo o hotel, o tempo todo, portanto, mesmo que você odeie caminhar, pode escolher um quarto que parece longe da piscina, da praia, dos restaurantes. É só pegar o trem e pronto. 


O Barceló Bavaro de Punta Cana: qual o melhor quarto com crianças? Republica Dominicana with kids
vista do quarto Premium
JUNIOR SUITE CLUB PREMIUM: Neste mapa aqui você vê os quartos que são mais caros mas tem motivo para ser... Eles ficam  frente à praia, com uma vista deslumbrante e outras vantagens como poder comer em restaurantes a la carte sem pagar extra, poder usar a piscina do barco pirata, o minigolf sem limite de vezes nem pagamentos adicionais, tem um salão exclusivo para tomar café ou lanches o dia todo, entre outras vantagens. O barulho nesses quartos é praticamente zero. Não esqueça de tomar café da manhã no restaurante do clube do golf (golf de adultos), é muito mais silencioso e vazio, com uma bonita vista para o campo. A variedade de alimentos não é tão grande mas compensa pela qualidade de atendimento e de ambiente.


O Barceló Bavaro de Punta Cana: qual o melhor quarto com crianças? Republica Dominicana with kids

FAMILY DELUXE: Caso você tenha filhos maiores, que já vão sozinhos para a piscina, mas você quer ficar de olho neles lá do conforto do seu ar condicionado, então sugiro estes quartos deste mapa aqui. A piscina é cheia de toboáguas, tem salva vidas, tem pouca profundidade. Você vai ter o barulho da piscina e das crianças se divertindo, mas vai estar perto do quarto para poder ir e voltar várias vezes sem muito deslocamento.

SUÍTE PRESIDENCIAL: nunca fiquei, mas olhando de fora, posso garantir que não jogaria meu dinheiro ali. Essa suíte fica localizada bem acima dos restaurantes. Imagina o cheiro de comida o dia todo? E o barulho? Piscina, restaurantes. Hmmmmm não achei muito presidencial.

Outras opções: há outras opções de quartos no hotel, mas as que citei acima são as duas que considero mais adequadas para famílias. 

Nós, do desempilhados.com não recebemos nenhuma forma de remuneração, nem em cash, tutu e grana, nem em presentinhos para escrever nossas opiniões de viagens.

E você? Já ficou neste hotel? Conta para a gente a sua experiência.

BÁVARO PALACE
Carretera Bávaro, Km. 1 23301 Bávaro, Higuey PO Box 3177

16 comentários:

  1. A localização do quarto é um aspecto importantíssimo. Prefiro ficar num quarto sem uma vista tão bacana mas ter sossego.otimo post pois alerta as pessoas na hora da escolha.

    ResponderExcluir
  2. Eu já me hospedei nesse hotel e simplesmente amei. Mas desde então ele foi reformado e algumas coisas mudaram. Bom saber sobre suas impressões em uma visita mais recente. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Obrigada pelo seu comentário. Bj

      Excluir
  3. Gente, não tenho filhos, então nunca penso nessas "logisticas". Mas, realmente, precisa planejar para a viagem funcionar né?

    ResponderExcluir
  4. Super bacana conhecer esse hotel.
    Nós ficamos em hotel da rede Bárcelo, mas não era o Bávaro.....
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Muito boas as informações e importantes principalmente para quem viaja com filhos.

    ResponderExcluir
  6. É sempre uma dor de cabeça pensar em todos esses detalhes, não é, mas é muito bom o alerta pois nem sempre nos damos conta dessas diferenças e seus aspectos! Ótimo post!

    Clau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super dor de cabeça, já tinha ido ao hotel antes e, mesmo assim, tive dificuldades. Daí surgiu a ideia do post. Obrigada pela visita e que bom que gostou.

      Excluir
  7. Escolher um bom hotel não é missão fácil, adorei seu review e suas dicas! bjs

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito do post. Meu irmão passou a lua de mel neste hotel, mas no caso dele, queria distância das crianças. ótimas dicas para nós que amamos viajar com os pequenos e queremos escolher os melhores quartos para as famílias!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O legal é que o hotel tem uma parte só para adultos. Com certeza perfeita para lua de mel

      Excluir