sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

OPÇÕES KID FRIENDLY PARA COMER NO SHOPPING CENTER LARCOMAR

Basta com dizer Larcomar que todos já sabem que você está se referindo ao centro comercial (ou shopping center). São muitas lojas a céu aberto com vista para o oceano, ou seja, lindo por si só e, por esta razão é, evidentemente, um dos lugares mais visitados da capital peruana mesmo para os menos adeptos das compritas

comidas kids friendly em Lima, no Peru. Kids eat in Larcomar mall, Miraflores
PAREDE DO SHOPPING CENTER LARCOMAR - LINDA!

comidas kids friendly em Lima, no Peru. Kids eat in Larcomar mall, Miraflores

Hoje venho contar sobre as opções de comidinhas que experimentamos por lá, umas boas, outras ótimas e outras bem que poderiam não ter entrado em nosso menu de viagem, mas como sempre adoro contar tudo como realmente é, aqui vão todas as que experimentamos:

HAVANNA

Que os produtos Havanna são de salivar, isto eu não preciso nem dizer, mas quando se une um delicioso cono Havanna, um café maravilhoso e uma linda vista, fica melhor ainda.

comidas kids friendly em Lima, no Peru. Kids eat in Larcomar mall, Miraflores havana


O café argentiníssimo Havanna fica ao ladinho do café Juan Valdez, no shopping Larcomar. Esse famoso café colombiano é um concorrente de peso, mas que, neste local específico deixou muito a desejar, com produtos faltando e atendimento bem mais ou menos. 

comidas kids friendly em Lima, no Peru. Kids eat in Larcomar mall, Miraflores

Já o Havanna tem um atendimento maravilhoso, as meninas do atendimento sempre conversavam com o pitoquinho e, às vezes até davam um chocolatinho de coração de presentinho para ele. Uma graça! 

Os frapês também são super refrescantes e com um gostinho de mix de frutas muito bom. Recomendamos!

Para ver as outras lojas no Perú: AQUI

LA LUCHA

Este lugar, que se orgulha de ter seu nome como tradução do esforço peruano em realizar seus empreendimentos, tem no seu menu sanduíches acompanhados de sucos ou da famosa chica morada que eu já comentei por aqui e que você deve incluir como uma das coisinhas típicas para provar no Peru. 

comidas kids friendly em Lima, no Peru. Kids eat in Larcomar mall, Miraflores chicha
la chicha morada do La Lucha

comidas kids friendly em Lima, no Peru. Kids eat in Larcomar mall, Miraflores

A lanchonete fica meio "perdida" no meio dos outros fast foods da praça de alimentação, mas recomendo fazer um esforço e procurar por ela, você não vai se arrepender!

comidas kids friendly em Lima, no Peru. Kids eat in Larcomar mall, Miraflores
as batatonas fritas do La Lucha
Para ver as outras filiais do La Lucha no Peru: AQUI

TANTA

Este é um dos lugares que, apesar de bem bonitinho, com uma vista agradável do oceano, deixou tudo a desejar. Tudo mesmo. Pode até ser bom e vou adorar saber sobre uma experiência positiva, porque estava lotado, então deve ser bom, mas para o nosso grupinho de tres pessoas foi péssimo. Pedimos bebidas três vezes e nunca entregavam, nosso filho morrendo de sede e nada..... Os petiscos eram sem gosto, frios, a yuca dura, enfim, eu não voltaria.

PARDOS CHICKEN

Este restaurante é lotadinho de crianças, tem balões na entrada, os pratos infantis vêm com brinquedinhos de montar, a comida tem um gosto de feita em casa, bem simples, massssss o atendimento e o ambiente é horrendo!!!! Tive que levantar da mesa para implorar que me trouxessem o sal e o suco do meu filho, que não chegava nunca, o assento da cadeira estava solto e caía todo o tempo, o brinquedo de montar que vinha de brinde só foi entregue depois que eu pedi umas três vezes, enfim, não recomendamos mesmo. É baratinho e a comida chega rápido, então, como eu estava cansada e  o pequenino com fome, pensei: "oba, uma opção rápida sem ser fast food", mas acabei pensando que teria sido melhor ter tomado um sucão bem reforçado do que comer por aqui. Mas como gosto é gosto e bolso é bolso, fica a dica de um lugar para comer comida de verdade, rápida e barata.

GELARTI

Esta sorveteria é para quem gosta de fast food... Sorvete bem mais ou menos, faltavam produtos, a banana estava verde. Depois que tomamos um sorvete aqui, acabei vendo o sorvete do supermercado e fiquei com dó de não ter experimentado esse outro, mas fica para outra vez. 

DIVERSÃO PARA AS CRIANÇAS

comidas kids friendly em Lima, no Peru. Kids eat in Larcomar mall, Miraflores

Depois dos lanchinhos, dá para fazer uma horinha no play Coney Park que fica no Larcomar. Tem boliche e brinquedos para todas as idades. Tem até uma área super fofa para que os bebês possam brincar. É uma opção muito boa e segura para os dias em que as crianças estão mais cansadas de museus, caminhadas, historia, historia e historia peruana.


Cada brinquedo custa em torno de US$1 e o parque fica no andar inferior do mall.

Agora, para quem tem vontade de conhecer outros restaurantes, também nos deleitamos por esses lugares fora dos centros comerciais: PESCADOS CAPITALES - RAW CAFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário