sábado, 3 de janeiro de 2015

COMER EM USAQUÉN, BOGOTÁ COM CRIANÇAS - O ANDRÉS

O restaurante Andrés é especializado em carne bovina e eu já contei sobre ele aqui (unidade do Multiparque). Desta vez fomos conhecer a filial que fica dentro do centro comercial Hacienda Santa Bárbara, em Usaquén, Bogotá. 



O restaurante é lindo, super colorido, com muitas plantas e várias opções apetitosas de comidas simples que acompanham deliciosas carnes, macias e suculentas. É possível estacionar no centro comercial (custa em torno de US$3 para deixar o carro pelo tempo de um almoço) e, por ser um centro de compras, tem táxis na porta, mas sempre recomendo usar aplicativos de táxis para pedir o seu com segurança. 


Masssss, o atendimento é ruim, na verdade achei péssimo (ao menos na nossa singular experiência). Não sei se é porque eles não devem ganhar gorjeta, já que o esquema não é como o de um restaurante mesmo, com garçom servindo na mesa, ou se é por qualquer outra razão, mas a má vontade em explicar o cardápio ou a grosseria em aclarar o funcionamento das coisas é quase um espanta cliente. Fiquei lá porque é rápido e, com crianças famintas isto, muitas vezes, é o diferencial que mais conta. E, sendo rápido, com comida gostosa e simples, melhor ainda. Mas se fosse depender do atendimento, não ficava.

Há um enorme balcão com todas as opções, saladas, carnes, frutas, sucos, etc. Você escolhe, paga e espera ficar pronto. Come e vai embora. Simples assim.

Para comer, além da carninha, recomendo a saborosa banana (plátano) com queijo e goiabada. Hummmm! 



E bom apetite.

2 comentários:

  1. Hum.... Deu água na boca, parece bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom mesmo! Espero que possa saborear os pratos do Andrés algum dia. Obrigada pela visita.

      Excluir